Li "Uma Gaiola de Ouro", de Camilla Läckberg. Gostei mesmo muito. Um registo totalmente diferente dos outros livros da autora, duro e muito mais pesado. Com personagens muito marcadas pelas circunstâncias em que vivem/viveram, que tentam sobreviver da melhor forma que conseguem, fazendo escolhas de início nem sempre compreensíveis. Mais uma vez o tema da violência doméstica, em várias das suas vertentes, e tudo o que daí resulta. Vingança, sobrevivência, luta, a prender-nos, literalmente, desde a primeira página. Muito difícil de parar de ler!
Sinopse:
"Aparentemente, Faye parece ter tudo. Um marido perfeito, uma filha que adora e um apartamento de luxo na melhor zona de Estocolmo. No entanto, algumas memórias sombrias da sua infância em Fjällbacka assombram-na e ela sente-se, cada vez mais, como se estivesse presa numa gaiola de ouro.
Antes de desistir de tudo pelo marido, Jack, era uma mulher forte e ambiciosa.
Quando ele a trai, o mundo de Faye desmorona-se e ela perde tudo, ficando completamente devastada. É então que decide retaliar e levar a cabo uma cruel vingança..."
Sem comentários:
Enviar um comentário